quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu li...


Casting de Jordi Sierra I Fabra

Eu achei o livro “Casting” divertido. Não tive uma boa impressão no início mas depois foi-se tornando cada vez mais interessante e comecei a ficar presa à leitura.
 Mariana Branca, 8C

Eu gostei do livro. Acho que é um bom livro para se ler.
O livro fala sobre os problemas pelos quais os jovens passam: só querem seguir a vida e conseguir fama e lutam por isso. No fim, percebem que mais importante que a fama  é a amizade.
Recomendo a leitura deste livro.
 Inês Viega, 8C

Achei o livro interessante porque fala de três adolescentes que querem algo e lutam para o conseguirem. São parecidos, na sua maneira de ser, com os adolescentes de hoje.
 Cláudia Gomes, 8C

É um livro com um tema interessante, mas não me cativou. Tem uma boa história mas não é bem o tipo de livro de que gosto e costumo ler. O que me desiludiu foi o fim, não esperava que acabasse assim.
 Beatriz Fernandes, 8C

O livro é, no geral, interessante. No princípio, achei um pouco aborrecido mas, com o desenrolar da história, fui-me envolvendo com o livro e este torna-se bastante interessante.
Recomendo a sua leitura, pois aborda temas importantes para os jovens como os desequilíbrios alimentares, o sucesso, as desavenças familiares e principalmente, a amizade.

Joana Castro
8º C, nº 10



Sem comentários: